quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Como proteger seu cabelo no verão!

Olá
O verão é muito bom não é mesmo? Mas não para os nossos cabelos que sempre saem danificados, mas tem jeito de não ocorrer isto! É oque vou postar agora, dicas para deixar seu cabelo lindo e não danificado no verão.


1- Manter os cabelos limpos:
Manter o couro e os fios de cabelos sempre limpos ajudam a não danificar o cabelo no verão, pois o suor e o calor podem dar problemas como seborreia e caspa, então se lavar todos os dias não tem problema!

2- Enxaguar bem o cabelo:
Depois qiue sair da piscina ou do mar você tem que tomar banho e enxaguar bem o cabelo tirando todo o cloro e/ou o sal, substancias que podem prejudicar os fios.


3- Proteger o cabelo do sol:
Bom, isto é fácil não é? Porque nós podemos usar aqueles chapeis de praia cada um mais lindo do que o outro, oque voltou super em alta neste verão.


4- Não amarrar o cabelo molhado:
 Porque quando o cabelo fica molhado ficam mais fragilizados e o hábito de prendê-los pode acarretar em danos na estrutura dos fios.
5- Ter uma boa alimentação:
Não ache que só porque está de férias você tem que se entregar as frituras, aos doces e aquelas gostosuras do verão, tente manter uma alimentação equilibrada, pois a alimentação influencia também no cabelo, ela propiciará cabelos mais bonitos e fortes.


Bom é isto! Aproveitem as dicas e tenham um ótimo verão!
By Amanda Pirovani




Nenhum comentário:

Postar um comentário